sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Série inspirada "Deuses Americanos" deverá sair da geladeira



Depois anos na geladeira, após ter seus direitos comprados pela HBO, a série baseada no romance "Deuses Americanos", de Neil Gaiman, pode começar a ser produzida. 

No entanto, sua produtora será a FremantleMedia, responsável pelos programas "American Idol", "The X Factor" e "American Got Talent", além de, atualmente, estar produzindo a série "Les Revenants" para a A&E e "The tomorrow people" para o CW.


Primeiramente, a série baseada na obra de Gaiman seria produzida pela Playtone, empresa de Tom Hanks que pertence à HBO. Porém, após o projeto ter sido deixado de lado por três anos, o grupo perdeu os direitos de adaptar o romance para à TV.

Apesar de não ter sido divulgado elenco, diretor e data de estreia, sabemos que o prórpio Neil Gaiman será o produtor-executivo do programa, o que já nos dá esperança de ver coisa boa por aí.

Felizmente, Stefanie Berk, que trabalhava para a Playtone e foi para a FremantleMedia, estava determinado a levar "Deuses Americanos" para as telinhas. E foi o que aconteceu.

"Deuses Americanos" (Neil Gaiman)
"Deuses Americanos" narra a história de Shadow, um ex-presidiário que se vê envolvido em uma guerra entre deuses mitológicos, levados para a América pelas pessoas que foram colonizá-la, e os contemporâneos, criados pela tecnologia, drogas e culto a celebridades.


Conheça mais sobre esta obra lendo a nossa resenha sobre "Deuses Americanos".

Nenhum comentário: